quinta-feira, 22 de julho de 2010

Makes das passarelas de Paris para inspirar seu look de festa!

Super luxuosos, os desfiles de Semana de Alta Costura de Paris são aguardados não só pelas roupas como também – e muito! – pelo make!
Selecionei alguns looks dos desfiles da última temporada (que rolou no começo de julho) para inspirar seus makes de festa: não há nenhuma graaande novidade, mas nunca é demais relembrar looks poderosos que funcionam em qualquer estação, independente das tendências!
Elie Saab trouxe um make super poderoso: olho marrom + iluminador dourado + boca nude!
Dica rápida para fazer: comece esfumando a sombra marrom em toda a pálpebra, com exceção apenas da parte próxima ao canto interno do olho. Esfume também rente aos cílios inferiores. “Puxe” a sombra esfumada para o canto externo do olho, formando um “V” deitado. Use uma sombra cobre “em volta” da marrom escura. Depois, não economize no iluminador dourado: aplique na pálpebra e rente aos cílios inferiores.
No desfile da Armani Privé o dourado também deu o toque de luxo no make, mas de um jeito mais clean:
Dica rápida para fazer: esfume uma sombra marrom escura no canto externo do olho. Aplique uma sombra cremosa dourada em toda a pálpebra e no canto interno do olho. Na boca, hidratante labial e um pouquinho de iluminador sobre o “V” dos lábios para dar mais destaque à boca de um jeito discreto.
No make da grife Valentino, quem manda é o prata:
Dica rápida para fazer: marque o côncavo do olho com uma sombra marrom escura. Depois, não economize no iluminador prateado: aplique em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores.
Lábios marcantes também vieram com força: vermelhos e com textura mate na Chanel
Boca e unhas bem vermelhas e olho “nada”: poderosa e clean!
No desfile do Jean Paul Gaultier, o batom mais cremoso foi do laranja ao vermelho mais fechado.
O make com esse “gatinho moderno” é super marcante!
Dica rápida para fazer: traduzindo o look para a vida real, vá com a sombra preta até no máximo um dedo além do canto externo do olho. O resultado é menos dramático que o look do desfile, mais fácil de usar.
Atenção!!! Se você não se sentir à vontade com batons de cores fortes, aposte nos gloss e balms coloridos, com eles, os lábios ganham uma cor a mais, mas o make fica com uma aparência mais leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário