terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MAKE INVERNO...

Pele
Natural e perfeita. Seja somente com correção, ou com uma base para acompanhar, a cobertura leve e monocromática.
Olhos
Sobrancelhas marcadas e desenhadas, com certeza a sobrancelha estara em foco na MAKE de inverno.E para as mais ousadas vale até descolori - las. 
Os olhos com maquiagens de aparência cada vez mais natural, mas com toque marcante.
As sombras apareceram marcando o côncavo, abaixo dos cílios inferiores e esfumadas do canto do olho até as têmporas. O tom mais usado será o marrom.
Cores
As cores, que surgiram bem vivas no verão, permanecem como tendência para o inverno. Tons de vermelho, laranja, azul marinho e dourada estaram com tudo neste inverno. 
Elas também surgiram em lugares inusitados, como lápis vermelho dentro da parte inferior dos olhos (que dá um efeito de abrir o olhar) e máscara para cílios vermelha.
Metálicos
Os tons metálicos bem gélidos e puxados para o branco estaram em alta. Seram usados não apenas nos olhos, mas nas têmporas, maçãs do rosto e até nos lábios, para iluminar.
Boca
Nos lábios as apostas são para os tons vermelhos, rosa bem leve, rosa pink e o tom nude.
Blush
Coral, rosinha bem leve, marrons clarinhos, nude e cinza são os tons que terão vez no inverno 2010.
Ele também ganha novo local de aplicação: na maçã do rosto, logo abaixo do osso, em tons de cinza e marrom (para delinear), ou bem em cima do osso, em tons rosados (para dar aparência de saúde).
Cabelos
De acordo com os hair stylists Robert Estevão e Max Weber, o corte médio, no ombro, que faz sucesso desde agora, permanece no inverno.
Quando se trata de penteados, o coque reinará em absoluto, seja mais próximo à nuca ou no alto da cabeça.  Vale tanto o estilo bagunçadinho quanto um coque banana, mais aristocrático.
Em termos de volume, fios menos volumosos, mas não totalmente chapados. O volume excessivo do verão dará lugar a cachos mais soltos, e cabelos com cara de “acabei de acordar”.
Outra tendência é o uso de spray fixador ou gel somente na parte da frente dos fios, chamado pelos de ‘wet look’ (aparência molhada).








Nenhum comentário:

Postar um comentário