segunda-feira, 21 de junho de 2010

Boca vermelha é tendência total

Lady Gaga costuma chamar atenção com grandes performances e maquiagens inovadoras, e em seu novo clipe, Alejandro, não foi diferente. Resultado: o batom vermelho matte da diva já virou hit. 
Apesar da cor combinar com qualquer tom de pele, o batom vermelho precisa ser aplicado corretamente para não ficar com aspecto borrado ou rachado.
Lady Gaga lança tendência com a boca matte vermelha
 
Recomendaria usar lápis vermelho para pintar a boca, ao invés de usar batom. Preencha os lábios com lápis, tem o mesmo efeito e fica mais fácil controlar a precisão e não borrar. Outra boa pedida é contornar os lábios com lápis e aplicar o batom só no centro. 

É possível brincar com as cores e variar entre os tons de vinho, pink, cereja, violeta e o chamativo “scarlet” - todos eles apagados.
Você é muito tímida para encarar o vermelho? Então siga essa ideia: Passe o batom com os dedos, dando leves batidinhas nos lábios. A cor fica sutil e ao mesmo tempo marcante.
Para não pagar mico é bom hidratar bastante os lábios antes de aplicar o batom. Assim, a boca não fica ‘craquelada’ e nem perde a fixação da cor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário