quinta-feira, 18 de março de 2010

Tendências dos desfiles internacionais: BOCA!

Agora que acabaram as principais semanas de moda ao redor do mundo, é hora da gente dar uma olhada nas tendências de beleza mais legais que apareceram! Os desfiles do hemisfério norte foram pra coleção de outono desse ano, então já dá pra gente começar a usar, olha que legal!


Boca vermelha, beeeem vermelha, tá com tudo, gente! É só lembrar de deixar todo o resto bem sutil (alguns desfiles nem usaram rímel) e caprichar no batom vermelho matte, com contorno preciso feito à lápis (da mesma cor do batom, sempre!).


Gianfranco Ferré e Givenchy também trouxeram lábios vermelhos, mas aqui com cobertura um pouco mais brilhante, em tons mais quentes.


alternativa ao batom vermelho é o batom coral ou laranja, cor que bombou nos desfiles. Max Azria usou o laranja apenas para dar uma manchada nos lábios das modelos, o efeito é bem suave. Já Karl Lagerfeld apostou no bocão lanranja bem forte, quase vermelho. Aqui vale a mesma dica: deixe o make dos olhos suave, com uma camada de rímel só ou uma sombra marrom esfumada BEM suavemente.


DICA! DICA! DICA!
Se você não tem coragem de arriscar um batom vermelho ou laranja, a melhor - e mais fashion - alternativa é usar um hidratante labial colorido: eles têm a cor quase transparente e ainda hidratam os lábios, sem melecar tanto que nem gloss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário