sábado, 15 de maio de 2010

Inspiração para o final-de-semana: makes da Amanda Seyfried

A atriz que está bombando por conta da estréia do filme “Querido John” também arrasa no make! Por isso, escolhemos dois looks da Amanda Seyfried para inspirar o seu final-de-semana: um perfeito para aquela balada ou festa e outro mais leve, para usar durante o dia:
Look noite



Para fazer:
* Aplique uma sombra marrom médio em todo o côncavo do olho e também sobre o ossinho da sobrancelha: o arco deve começar no canto interno do olho.
* Esfume uma sombra marrom mais escura no canto externo do olho, fazendo esse “V” deitado que aponta para o canto da sobrancelha. Esfume um pouquinho dessa sombra também rente aos cílios inferiores, indo até a metade do olho.
* Faça um jogo de tons: deixe uma espécie de borda com a sombra marrom mais clara na parte do “V” deitado.
* Aplique o iluminador dourado em toda a pálpebra, canto interno do olho e rente aos cílios inferiores. Não economize no produto: a combinação do dourado com o marrom fica linda!
* Capriche no rímel e finalize com um blush rosado bem leve.
* Nos lábios, passe um gloss cor de boca.
Dica: se preferir, troque a sombra marrom pela preta. Para fazer o “jogo de tons”, substitua o marrom mais claro por uma sombra cinza chumbo.

Look dia
Aqui, todas as atenções do look ficam voltadas para o batom!

Para fazer:
* Aplique um iluminador perolado em toda a pálpebra. A cor deve ficar quase imperceptível, nada de deixar a cor muito marcada.
* A Amanda usou um batom vermelho coral. Na sua casa, vale até misturar um batom vermelho e outro laranja para chegar em um tom como o dela. Use um pincel para aplicar o produto, deixando o desenho bem definido.
Atenção: essa textura mate (sequinha e sem brilho, nada cremosa) está super em alta! Para que os lábios fiquem bem hidratados, aplique um hidratante labial antes de passar o batom









Nenhum comentário:

Postar um comentário