sexta-feira, 28 de maio de 2010

Os primeiros looks do Fashion Rio

Chegam as primeiras notícias das tendências de cabelo e maquiagem para a próxima estação. Dos desfiles de ontem do Fashion Rio já amei os olhos puxadinhos da Salinas e a maquiagem elegante do Walter Rodrigues.


WALTER RODRIGUES
O estilista fez um casting apenas de modelos negras, que usaram uma maquiagem chique e elegante. Nos olhos, sombras em tons terrosos com um toque de dourado e um contorno preto com o canto esfumado. Lindo mesmo. Nos lábios, apenas um gloss em tom de caramelo.


NIKA KESSLER
Não se assuste com tanta cor. Ela pode ser usada de outras maneiras se a moda pegar, como apenas em ponto nos cantinhos dos olhos ou contornando-os. Repare no que é possível usar no seu dia a dia. Olhe para o blush levinho, a pele perfeita e os lábios com apenas um toque de gloss. Detalhe: este esmalte a Big Universo fez especialmente para a grife, o nome é Acqua.


MARA MAC
Não fosse pelo detalhe em preto na lateral externa dos olhos, a beleza que a grife carioca escolheu seria, como dizem os italianos, acqua e sapone. Mas para conseguir este efeito com sucesso, a pele precisa ser muito bem corrigida.


SALINAS
Assim que vi este desfile, fiquei com vontade na hora de copiar este olho, que revive os olhos de gatinho dos anos 1960 tão usados pela musa Brigitte Bardot. Para combinar, blush bem suave e boca neutra. Ainda vamos falar muito desse look por aqui.


ACQUASTUDIO
O batom fluorescente e de acabamento seco foi o destaque na maquiagem da grife. Antes de serem pintados, os lábios foram contornados com um lápis de tom rosa arroxeado. O blush avermelhado não deixa o rosto ficar apagado. Para destacar a boca, as sobrancelhas foram clareadas com corretivo. Será que vai começar tudo de novo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário