terça-feira, 25 de maio de 2010

Tendência beleza real: celebs sem maquiagem

Dá para ficar bonita sem maquiagem sim. As famosas provam e aprovam!

Em tempos de Lady Gaga é até estranho pensar que existe vida bela sem maquiagem, mas é que junto desse exagero todo, tem uma outra vertente nas tendências e que realça a beleza real de cada pessoa.
A nossa top/mãe Gisele Bündchen é um desses nomes, que não liga em sair de casa com roupa básica, cabelão solto, nadinha de make, e mesmo assim estar incrivelmente linda! Tudo bem que Gisele é top número 1 do mundo e ser bonita é praticamente profissão no caso dela...
Mas Sophia Bush, atriz de "One Tree Hill" e Nicole Richie também conseguem dar uma volta por aí, sabendo da possibilidade de encontrar paparazzis, sem pensar na maquiagem ou arrumar arrumar o cabelo.

Até a Miley Cyrus, que adora fazer aquele olhão preto esfumaçado, também continua bonita. Kristen Stewart já costuma mesmo sair de cara lavada, descabelada e mesmo assim, conseguiu conquistar um dos caras mais desejados do planeta. Sabe quem é, né? Robert Pattinson.


E você gosta de sair de casa sem make ou é do tipo para passa lápis e rímel até para ir na esquina de casa?

Um comentário:

  1. Utimamente eu estou me acostumando a passar só um rímel ou até a ir para o colégio sem make ... mas não vou negar que como a Miley adoro um olho esfumaçado ... para sair a noite ou até de dia fica ótimo um rímel e um blush não precisa de mais nada, estou tentando aderir esta prosposta a algum tempo e estou amando a minha beleza natural; e as vezes quando esfumaço o olho me sinto muito mais muito mais bonita mesmo ! Funciona viu !
    # Beijoos #

    ResponderExcluir