terça-feira, 25 de maio de 2010

Makes das famosas em Cannes: as tendências para apostar!

Não são só os vestidos que chamaram a atenção no Festival de Cinema de Cannes: os makes escolhidos pelas celebridades são também um bom termômetro do que tem de mais legal para arrasar no look!


Marion Cotillard, Emily Blunt, Naomi Watts e Camilla Belle


Boca em destaque: dos vermelhos mais abertos a um tom mais escuro; com textura bem cremosa ou matte, os batons de cores bem vivas estiveram entre os preferidos das famosas! Combine com um olho “quase nada”, só com iluminador e rímel, ou dê um destaque discreto aos olhos com sombra preta bem leve.

Kristen Dunst, Mischa Barton e Carrie Mulligan


Delineador power: vale exagerar no traçado e deixar o contorno dos olhos mais grosso para um efeito dramático, combinando com boca neutra. Para um look mais leve, dispense o lápis na linha inferior dos olhos.

Paris Hilton e Jennifer Hudson


Delineador glam: um traçado mais grosso e pálpebras com uma boa dose de iluminador garantem um efeito super glamour! Cílios postiços entram para dar um toque extra, só tome cuidado para não exagerar no comprimento e acertar bem o tamanho dos postiços com os seus cílios
Diane Kruger, Lindsay Lohan e Marion Cotillard


Sombras da moda: aposte no marrom e em tons de roxo – ou nas duas cores juntas! – para um olho esfumado super tendência! O resultado é um make marcante, mas mais leve que o tradicional olho preto. Não esqueça do iluminador para dar um toque glam ao make sóbrio!

Jennifer Lopez, Evangeline Lily e Rachel Bilson


Clássico das festas: um olho preto bem marcado é sempre uma aposta certa para arrasar! A versão bem esfumada, super marcante, pede uma boca mais neutra (nude, para as mais fashion!), enquanto o olho preto com delineado mais básico também vai bem com um batom mais escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário