segunda-feira, 10 de maio de 2010

Make das famosas no MET: delineador

Não precisa de mais nada além da combinação delineador + batom vermelho para conseguir um “efeito diva”! Gwen Stefani e Taylor Swift sabem bem disso e apostaram em um traçado bem grosso, que dispensa qualquer sombra. Repare que, apesar de marcante, o look não fica carregado! Nos olhos, completam a cena apenas um iluminador perolado para valorizar o olhar e, claro, muito rímel!


Um traço gatinho mais alongado como o da Camilla Belle pode funcionar quase como um acessório: no caso dela, por exemplo, deu o toque fashion à produção com o vestido longo mais clássico. Mas, se você prefere não ousar muito, fique com a combinação da Anne Hathaway: o delineador termina no limite do olho, e o iluminador dourado dá o toque glam. Nos lábios, tons cor de boca e rosados também ficam ótimos com o delineador!

Para um make mais sóbrio, vale combinar o delineador com uma sombra esfumada cor vinho, como a Zoe Saldana, ou marrom, como a Carey Mulligan. Nos lábios, elas apostaram em um gloss nude cremoso e em um batom vermelho terroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário