segunda-feira, 10 de maio de 2010

Make das famosas no MET: sombra marrom

Ela tem aparecido como uma alternativa super versátil à sombra preta: combina com vários outros tons e vai de um look básico a um mega sofisticado facilmente!


Lily Collins passou o lápis preto na parte de dentro do olho. A sombra marrom escura vem esfumada rente aos cílios inferiores e sobre a pálpebra, indo até sobre o ossinho do côncavo. O iluminador dourado, aplicado do canto interno do olho até a metade da pálpebra entra para dar o toque glam ao look!
Mila Kunis combinou a sombra marrom aplicada rente aos cílios inferiores e no côncavo com uma sombra roxinha, cor que está super em alta! Kristen Stewart, por sua vez, fez um clássico olho esfumado, deixando a sombra marrom mais concentrada no canto externo do olho. Olha só como mesmo um pouquinho de iluminador no canto interno do olho já deixa o make mais leve!

Jessica Biel usou a sombra marrom bem de leve, esfumada em direção à ponta da sobrancelha.
Outra combinação que dá super certo é com sombra dourada! No look da Alexa Chung ela vem aplicada em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores. A sombra marrom entra para marcar o côncavo e a cor também aparece no lápis rente aos cílios inferiores. Esse look também foi a aposta da Diane Kruger, que dispensou apenas o lápis de olho.


                           
No look delas, o destaque é o iluminador, já que a sombra marrom entra apenas para marcar o côncavo e dar mais profundidade ao olhar. Do olho um pouco mais escuro da Blake Lively, passando pelo médio da Jessica Szohr até o quase nada da Kate Hudson, o resultado é um make super elegante!


Nos lábios: pelos looks das famosas, já deu pra ver que dá pra variar muito nas combinações som a sombra marrom. Ela fica bem com batons de tons fechados, terrosos, até outros como rosa mais pop da Blake. O gloss nude apareceu bastante na premiação e, nesses makes, fica super sofisticado!











Um comentário:

  1. Então,é um mega loja no bairro da Liberdade um bairro muito conhecido por termuito japonês e tradições,a loja chama IKESAKI.até tem um programa elaborado pelo grupo na gazeta(TV)de domingo as sete horas.Que tem como Sr Alcântara,como um dos apresentadores.
    Pois é,essa loja além de ter o top profissional,onde é ministrado workshop diariamente,sobre tudo de beleza.E para quem é profissional e comprova com certificado,tira um cartão Top,onde só profissionais pode ter acesso a produtos exclusivos de salão.Tipo Kérastase,L´oreal,Wella e outros.E cursos gratuitos com profissionais conhecidos.Vale a pena.Eu minintro aulas tbém para cabeleireiros iniciantes,tenho capacitação em colorimetria.Bom falei muito se vc tiver mais alguma dúvida me fala bjuss

    ResponderExcluir